segunda-feira, 25 de julho de 2011

Chega de Saltos


Hoje tomei uma decisão, meio forçada de não Usar mais Salto Alto. É que eu não aguento mais usa-los, sinto um grande imcomodo e muitas dores nas pernas, muita dor mesmo. Estou triste por que tenho várias sandálias altas agora tenho conciência de que preciso me desfazer delas, é o jeito é me conformar!!!
Daí andei dando uma pesquizada nas rasteiras, sapatilhas e de como usar-las e ficar linda e elegante em qualquer ocasião. Muita gente pensa  que rasteiras demonstram informalidade e desleixo.  Descobri que A Rasteira é  uma ótima alternativa, um presentinho para nossos pés, vamos ser sinceras, é muito complicado encarar o salto toda hora !!!. E a rasteirinha esta aí, para dar conforto aos nossos pézinhos !!! 
Além do mais como fala lá em Coríntios, nosso corpo é o templo de Deus, e como meu pezinho  faz parte do meu corpo, nada melhor do que cuidar dele de forma que eu fique confortavél.
“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”. 
 I Coríntios 6.16


















Nenhum comentário:

Postar um comentário