segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Decorando o Lar

O meu Lar é o lugar mais especial aqui na terra para mim. 
É nele que eu fico perto das pessoas que mais amo: "Minha Família", é meu refúgio contra as maldades existentes no ser humano, é o lugar onde me sinto protegida e amada, não é atoa que eu escolhi ser Dona de Casa e Mãe de tempo integral. E é assim que eu me sinto feliz!!! É muitooo feliz!!! 
Espero que vocês mulheres que são donas de casa como eu, não se sintam diminuídas pela sociedade por causa de sua condição, mas que sintam orgulho e muita alegria, pois somos nós que somos as verdadeiras construtoras da nação onde vivemos. Pois formamos lares onde existe força, paz, segurança e amor.

Beijão... Vânia
















Estas idéias irão nos ajudar a deixar o nosso Cantinho muito mais charmoso e aconchegante, um lugar realmente especial preparado para aqueles a quem amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário