sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Noite das Famílias

Esta Atividade foi ótima, muito especial, eu junto com o pessoasl do Comitê organizamos. É eu também sou a Líder do Comitê de Atividades. O objetivo foi o de Fortalecer A Família, foi tipo uma Grande Reunião Familiar.
*Eu dei uma Mensagem baseada na Família Proclamação ao Mundo.
*A Minha filha Stephanne fez um Slide lindo, com aquela Música de Anjos de Resgate A Tua Família, foi muito emocionante e tocou o coração das pessoas.
*Teve também a Dinâmica das Bolas, aquela que nos faz refletir sobre como estamos cuidando uns dos outros, Eu coloquei a música de Roberto Carlos É Preciso Saber Viver.
*Cada Família que participou levou um Prato que eles fazem em ocasiões Especiais. (Teve de  tudo, tortas, bolos, macarrão, arroz de forno, pavê, lazanha e outras coisas.)
*E cada Família fez uma Apresentação, por exemplo: A Família da irmã Graciene Cantaram uma música Juntos, a Família da irmã Edna fez uma Demontração de Suas Fotos de Família, A irmã Nazinha fez uma Declaração de Amor para sua Família, Eu com minha família recitamos um Cordel...


“A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor”.
Fotos 
Este Mural foi eu e minha filha Ane Caroline que fizemos, Não ficou lindo!!!

Ane, meu marido Denis e Euzinha... (Faltou o Deninho e a Stephanne que estavam estudando.)

Raiza, Ginerva, Andréia e Raquel

A Família do irmão Nildo e Luzienete

A Família da irmã Ginerva e da Andréia

Omalizangela com as Moças da Ala.

A Família do irmão César e Graciene ( Eles estavam cantando)

A Família da irmã Edna

Nós de novo! Recitando um Cordel da Família

Dinâmica da Bola ( Muito legal)

Aqui está uma parte das Famílias que participaram.

Exposição de Fotos e Citações sobre a Família

 
Comidas trazidas pelas Famílias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário