segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Artesanato- Arte de Criar!!!


Eu fiz três Mobiles destes, uma p/ as minhas sobrinhas Lucy, e Lucila e outro p/ a Yasmim.

Artesanato é essencialmente o próprio trabalho manual ou produção de um artesão. O artesão é identificado como aquele que produz objetos pertencentes à chamada cultura popular.

Eu adoro fazer e aprender novos tipos de artesanatos. 
Fazer artesanato me deixa feliz e muito calma.
É uma grande terapia para quem quer se sentir bem consigo mesmo... Eu Recomendo... Beijos no Coração!

Eis algumas Idéias: Espero que aproveitem.
Peças feitas por membros da Ala. Muitos Talentos!!!

Esta eu fiz p/ a Noite dos Casais. Não ficou linda!!!

Esta é feita de EVA.


Eu já fiz vários desses com outros temas, é ótimo p/ guardar bijuterias.

Flores de FUXICO.

Estas são de cartolina carmem, não são lindas!

Estes vasinhos eu fiz como Lembrancinha do meu Aniversário, as minhas amigas adoraram.

Olha só que modelo de cartão mais LINDO!!! E pode ser feito por vc.

Marca Textos de EVA

Sachê com espuma, essência p/ perfumar, tecido, botão e linha.

Estas são de papel e botão, pode ser feita tb com tecido.

Eu amei esta, simples, linda e muito fácil de fazer.

Olha que ovelhinha mais sapequinha.

E este gente, feito com palitos de picolé, não é o maximo!


Lembrancinha p/ casamento. Eu fiz uma desta p/ a irmã Amabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário