sábado, 2 de outubro de 2010

Palavras dos Servos de Deus


Sua Jornada Celestial
Que Deus lhe proporcione oportunidades para viver a beleza de Cristo em todo o seu esplendor.  Desenvolva toda sua potencialidade de MULHER CRISTÃ atuando na Igreja,  em seu lar, enfim em todo tempo. Que a Luz de Jesus brilhe através de você.
Queridas irmãs, que grande bênção para mim é estar aqui diante de vocês nesta noite, e saber que, além de todas as pessoas reunidas aqui no Tabernáculo, há muitos milhares assistindo e ouvindo por meio da transmissão via satélite. Oro pedindo a ajuda do Senhor.
Henry Wadsworth Longfellow, em um poema clássico, fez uma descrição de vocês e de seu futuro. Ele escreveu:
Com que esplendor cintila e como é bela a juventude,
Das ilusões, aspirações e sonhos plenitude!
História sem Fim, Início Eterno,
Toda donzela é virtuosa; e todo homem, amigo eterno.

Presidente Thomas S. Monson - Presidente da Igreja.

 

Nosso Dever Sagrado de Orar as Mulheres
É uma alegria estar com vocês esta noite, irmãos, e é maravilhoso ver tantos rapazes com os pais. Estamos reunidos devido ao nosso desejo de escutar os líderes da Igreja. Mas esta congregação é única. Não vejo mães aqui, mas nenhum de nós poderia estar neste lugar sem uma mãe; contudo estamos todos aqui, sem nossa mãe.
Vim a esta reunião com um filho, genros e netos. Onde estão as mães? Reunidas na cozinha de nossa casa! O que estão fazendo? Assando várias fornadas de pãezinhos! Quando voltarmos para casa, teremos um delicioso lanche à nossa espera! Enquanto comermos, essas mães, irmãs e filhas ouvirão atentamente relatarmos as coisas que aprendemos aqui esta noite. É uma boa tradição familiar, simbolizando que tudo o que aprendemos e fazemos como portadores do sacerdócio deve abençoar nossa família.
Élder Russel M. Nelson - Quórum dos Doze Apóstolos













Nenhum comentário:

Postar um comentário