terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Valor da Família e do Lar


Acho muito legal quando encontro informações e “descobertas” científicas comprovando aquilo que, há milênios, Deus tem tentado ensinar através da Sua Palavra.

Em uma sociedade dita “moderna”, como a nossa, na qual muitos dos próprios “cristãos” acham os ensinamentos Bíblicos arcaicos, atrasados, ultrapassados, a ciência tem voltado a descobrir que esses mesmos ensinamentos continuam sendo verdadeiros e fazendo parte da nossa sociedade, da mesma forma como faziam das sociedades passadas.

 Vejam este texto falando sobre os desejos das Mulheres Modernas, mesmo com todas as investidas do movimento feminista, que insiste em transformar as mulheres em HOMENS.


 “Até chegar ao homem moderno, pouco mudou no correr dos séculos. (...) Mas, para a mulher moderna, houve bastante mudança. Muitas de suas prioridades são bem diferentes daquelas de suas mães e avós. Duas em três mulheres se afastam do trabalho nove dias por ano devido ao estresse.
  
Entre as mulheres que se profissionalizaram, 44 por cento dizem que o trabalho é agora sua maior fonte de estresse. Uma pesquisa da BUPA, uma companhia seguradora inglesa, e da Top Sante, uma revista dedicada à vida saudável, em que foram entrevistadas 5.000 mulheres, constatou que 66 por cento delas achava que o excesso de trabalho estava prejudicando sua saúde.



Não adianta! Deus nos fez mulheres, E NÃO HOMENS! Nós não nascemos pra viver como vivem os homens, pra fazer o que eles fazem, para querermos ser iguais a eles! NÓS SOMOS MULHERES! Deus pôs algo em nós que nem mesmo este mundo moderno e feminista pode tirar! Ele colocou em nós a sensibilidade, a emoção, a MATERNIDADE, o zelo pelo lar... E já é hora de ficarmos de pé e dizermos bem alto que NÓS NÃO ABRIMOS MÃO DISSO!!!

Nós NÃO PRECISAMOS aceitar como verdades todas essas mentiras que a sociedade feminista nos tem IMPOSTO! Não precisamos viver como “mulheres modernas” (mais homens que mulheres!) só porque vivemos em um “mundo moderno”! NÃO PRECISAMOS ABRIR MÃO DE NOSSA FEMINILIDADE! NÃO DEVEMOS FAZER ISSO!

 Não precisamos ir trabalhar só porque TEMOS QUE IR TRABALHAR!!! Que grande justificativa é essa “PRECISAMOS GANHAR DINHEIRO” para que deixemos nossos filhos e nossas famílias totalmente desprotegidas e sem nenhum direcionamento??? Esta é uma troca benéfica? Eu não acho! Não mesmo!

Nós não somos obrigadas a nada! Não podemos ser obrigadas pelo mundo, como não somos obrigadas por Deus! Nós temos a verdade, a qual a própria ciência tem confirmado. Resta-nos tomar uma decisão – ainda que ninguém pareça concordar com você!


"Ao redescobrir e aceitar a profundidade, abrangência e transcendência do seu papel de ajudadora,  a mulher se liberta e se realiza. Ela vê oportunidade em lugar de obrigação. Deixa de competir para completar. Ser mulher é um privilégio e uma nobre missão" (Wanda de Assumpção)
Já disseram que não há quadro mais Belo do que a visão de uma Mulher preparando uma refeição para as pessoas a quem ama!!!





E como eu não poderia deixar de comentar esta fraze que na minha opinião é uma das melhores que eu já vi sobre a Família 
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar." 
(David O McKay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário