sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Testemunho de Uma Mãe




Depois que os corpos de Joseph e Hyrum foram lavados e vestidos nas roupas fúnebres, recebemos permissão para vê-los.
Por muito tempo, eu empenhara cada nervo, usara todas as energias de minha alma e suplicara ao Senhor que me fortalecesse, mas quando entrei naquela sala, foi demais para mim. Perdi o controle, rogando ao Senhor com a alma alquebrada pela agonia: Meu Deus, meu Deus, porque abandonaste esta família? Uma voz respondeu: Tomei-os para mim para que repousassem. Ao olhar o semblante sereno e sorridente deles, era quase como se eu os ouvisse dizer:
Mãe, não chore por nós, vencemos o mundo pelo amor; levamos o evangelho a eles, para salvar-lhes a alma; eles mataram-nos por causa de nosso testemunho e assim nos colocaram para além de seu poder; a vitória deles é efêmera, nosso triunfo é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário